Soteldo e mais um: Palmeiras define futuro das conversas com possíveis reforços

1
257
Soteldo em treinamento no Santos
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Muitos nomes surgem nos bastidores do Palmeiras como possíveis reforços. O Verdão busca contratações pontuais e conta com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo para avançar em novos atletas.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o nome de Soteldo, do Santos foi cogitado nos bastidores. O Maior Campeão do Brasil chegou a fazer uma oferta pelo meio-campista, mas o Huachipato, do Chile, time no qual tem os direitos do atleta, teria feito uma contraproposta de aproximadamente R$ 45 milhões, fazendo a diretoria desistir do negócio.

LEIA MAIS:
Desfalque nos últimos jogos, dupla titular deve ser opção para as próximas partidas
Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva
Negócio avança e Palmeiras pode envolver dupla em tratativas por Rony; Jean agrada
Saiba onde assistir o Palmeiras Ao Vivo

Recentemente, além do Palmeiras, o santista teve o nome cogitado como possível reforço do Atlético-MG, mas as conversas não avançaram. O vínculo com o Peixe vai até dezembro de 2022. Segundo o site Transfermarkt, o atual valor de mercado é de 10 milhões de euros, cerca de 46 milhões de reais.

Léo Sena na mira

Outro alvo de Maurício Galiottte é Léo Sena, do Goiás. O volante foi um dos destaques do Esmeraldino na última temporada e, além do Palestra, o Athletico-PR é outro que mantém conversas. De acordo com o empresário do meio-campista, o futuro do jogador será definido nos próximos dias. O contrato com o Alviverde vai até dezembro.

Um dos grandes nomes da campanha da equipe no Campeonato Brasileiro, que terminou com 52 pontos, na décima colocação, Sena disputou 33 jogos, com nenhum gol marcado e duas assistências.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui