Após jogo contra o Flamengo, Weverton solta o verbo e é ‘censurado’ pelo SporTV: “É feio isso, né”, diz goleiro

7
320335
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo sem a conquista da Supercopa do Brasil, o Palmeiras teve grandes destaques diante do Flamengo e Weverton foi um dos mais exaltados. Ele fez valer a definição de ‘goleiro da seleção’ e teve mais uma atuação segura.

Na decisão de pênaltis, o arqueiro defendeu duas finalizações e fez a sua parte para a soma positiva, o que acabou não acontecendo. Do lado alviverde, o zagueiro Luan, o lateral Mayke e o volante Danilo, acabaram não acertando o alvo.

Após a partida, Weverton deu o que falar nas redes sociais. Em entrevista ao canal SporTV, o palmeirense relembrou a pandemia de Coronavírus e criticou a quantidade de pessoas no estádio Mané Garricha, em Brasília. No entanto, enquanto o goleiro opinava, a emissora cortou o áudio por alguns segundos e retomou quando ele já estava falando sobre as situações da final.

“É feio isso né. Ficam xingando. Não sei quem convidou tanta gente. Estamos no meio de uma pandemia”, frisou. Ao comentar sobre a partida, o jogador não escondeu a tristeza pela perda do troféu.

produtos palmeiras

“Nós estamos chateados, tristes, mas temos de ressaltar o desempenho da equipe que foi de excelência, de alto nível. Tivemos a chance de ganhar o jogo, como o Flamengo também teve. Mas o Palmeiras teve as melhores chances do jogo, faltou um pouquinho mais de capricho. É entender que a essa é a segunda partida nossa na volta das férias, temos de ver o que temos de melhorar”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

7 COMENTÁRIOS

  1. Sou Rubro-negro e o Palmeiras tem hoje o melhor goleiro do Brasil, tinha que ser titular absoluto da seleção. Atuação de gala na partida da Supercopa.

  2. Sou palestrino. Foi um belo jogo. Só acho uma coisa. O LUAN nunca poderia ter sido o escalado para bater os cinco primeiros penaltis, pois psicologicamente ele anda abalado por ter prejudicado o Palmeiras (sem intenção é claro) nos jogos decisivos. LUAN deveria ter sido preservado na série de cinco penaltis. Errou quem quem o escalou. Dizem que o Flamengo hoje é nosso maior rival, MAS NÃO É NÃO. Corintianos, não tapem o sol com a peneira. Nosso maior e eterno rival é o curintia. Não tem jogo mais emocionante no Brasil do que Palmeiras x Curintia….Podem os dois times estar lá em baixo, o clássico vale um título….Ahhh, aproveitando a oportunidade eterno e recente 4×0!!!!!!!!!

  3. Caros torcedores do Palmeiras, lembrem-se que do outro lado estava um GOLEIRO de altíssimo nível, de seleção e famoso pegador de pênaltis, inclusive na Europa. Enfim, tivemos dois goleiraços no confronto de campeões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui