“Já levou o Wesley e o Breno Lopes”; Lisca não se intimida e se pronuncia sobre possível acerto do Palmeiras com Ademir, do América-MG

0
125479
Foto: Estevão Germano / América.

De olho em novas contratações, o Palmeiras tenta um acerto com Ademir, destaque do América Mineiro. O atleta agrada o técnico Abel Ferreira, já que o setor ainda é visto longe do ideal.

Também no páreo das tratativas, aparece o Athletico Paranaense. Atualmente, o contrato do atleta com o Coelho possui duração somente até dezembro e, a partir de junho, poderá assinar um pré-vínculo com qualquer outro time.

Foto: João Zebral / América

Em entrevista, o técnico do América, Lisca, foi questionado sobre o velocista e confirmou o interesse do Palestra: “Realmente, o Ademir fez uma Série B de alto nível, foi considerado um dos melhores jogadores e, sem dúvidas, está entre os melhores jogadores de extrema da competição. Os clubes já têm trabalhado em cima disso, pegando destaques da Série B. Um dos clubes que está interessado nele é o Palmeiras, que já levou o Wesley e o Breno Lopes, dois jogadores que vieram da Série B e deram certo”, analisou.

Nos bastidores, o Palmeiras teria realizado uma oferta por Ademir no valor de 3 milhões de reais. No entanto, a pedida do América seria próxima de 6 milhões de reais. Na atual temporada, o atacante soma quatro participações.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui