Negócio avança e Palmeiras pode envolver dupla em tratativas por Rony; Jean agrada

0
147
jean pode ser negociando pelo palmeiras por rony
Cesar Greco/Palmeiras

As tratativas pela contratação de Rony, do Athletico-PR, avançaram nesta segunda-feira (03). O Palmeiras busca um jogador para dividir a responsabilidade com Dudu no ataque e, Rony, que tem 24 anos, é o preferido de Vanderlei Luxemburgo.

Diante disso, novas informações dão conta que o Alviverde teria aumentado a oferta de R$ 2 milhões em luvas, para R$ 2,5 milhões, cedendo ainda 10% dos direitos do econômicos ao atacante. Além disso, o Maior Campeão do Brasil ainda propôs envolver atletas nas negociações.

LEIA MAIS:

Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva
Saiba onde assistir o Palmeiras Ao Vivo
Notícias do Palmeiras | Mercado da Bola | Contratações

Os zagueiros Pedrão e Emerson Santos, são dois que negociam com a equipe comandada por Dorival Júnior. A ideia do Palestra seria emprestar a dupla até o fim da temporada e com preferência de compra. O primeiro, tem contrato até dezembro de 2022, enquanto que Emerson também tem o mesmo período de duração.

Jean agrada

Caso não avance, outro nome que chama a atenção de Dorival é Jean, cujo o vínculo vai somente até o fim do ano. A diretoria já liberou o medalhão para buscar um novo clube mas, até aqui, ainda não houve nenhuma oferta oficial. O maior entrave para um possível desfecho com o Rubro-Negro seria o alto salário que o meio-campista recebe no Palmeiras. De acordo com o site Transfermarkt, o atual valor de mercado é de 1,30 mil euros, cerca de 6 milhões de reais na cotação atual. Além do Athletico, o experiente chegou a ser especulado em Vasco, Fluminense e Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui