


A diretoria do Palmeiras vai esquentando o mercado da bola. O diretor-executivo de futebol, Anderson Barros, analisa que uma das carências é o meio-campo, que teve recentemente as saída de Thiago Santos e Matheus Fernandes. Sánchez é analisado pelo Palmeiras.
LEIA MAIS:
Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva
Saiba onde assistir o Verdão Ao Vivo
Diante disso, temos noticiado o interesse em Léo Sena, do Goiás, porém o negócio esfriou nas últimas horas, já que de acordo com informações de bastidores, o negócio encaminha para uma renovação contratual com o Esmeraldino.
Sánchez e Gregore na mira
Com a negociação mais distante, novos alvos surgem. De acordo com o site Globo Esporte, Carlos Sánchez, do Santos, e Gregore, do Bahia, interessam o Verdão. Como moeda de troca, a diretoria oferece Jean, que não terá espaço na equipe de Luxemburgo.
Ambos seriam indicação do treinador, que costa nesse momento para o setor com Bruno Henrique, Ramires, Zé Rafael e Gabriel Menino. Outra possibilidade levantada é a de Felipe Melo jogar novamente no meio-campo, já que o medalhão vem jogando na defesa ao lado de Gustavo Gómez.