Palmeiras avança por Léo Sena, do Goiás, e medalhão deve entrar no negócio

0
255
Palmeiras pode oferecer medalhão por destaque do Goiás
Foto: Divulgação/Goiás

A diretoria do Palmeiras faz reuniões buscando a montagem do elenco para o decorrer da temporada. A lateral esquerda já está solucionada, já que Matías Viña acertou por cinco temporadas. O jogador, inclusive, deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (06).

Além da lateral, o Alviverde volta as atenções para o meio-campo e Léo Sena, um dos destaques do Goiás, é o principal alvo para o setor. As tratativas pela contratação do volante estariam encaminhadas, o otimismo nos bastidores é grande quanto a oficialização do acordo nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Após derrota, Luxa diz que Palmeiras não merecia vencer e solta o verbo em coletiva
Negócio avança e Palmeiras pode envolver dupla em tratativas por Rony; Jean agrada
Saiba onde assistir o Verdão Ao Vivo

Palmeiras busca jogador do Goias

O Palmeiras e o Goias discutem acertos finais do possível acordo. Um jogador que pode ser envolvido nas negociações é Jean, que recentemente também foi cogitado no Athletico-PR. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Verdão não dificultará a saída.

Através do Twitter, o jornalista Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes, trouxe detalhes da investida palmeirense: ” O Palmeiras fez proposta pelo volante. O valor está na casa dos R$ 3 milhões + dois jogadores (Jean e Iván Angulo. Luxemburgo quer Léo Sena. Acerto está próximo. Goiás ainda tenta renovar”, revelou o repórter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui