Willian renova com Palmeiras até o fim de 2022 e faz promessa para torcida: “Eu tenho esse desejo”

0
10695
Willian
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos planos do técnico Abel Ferreira, Willian teve o contrato renovado com o Palmeiras até o fim de 2022. Anteriormente, o vínculo do atacante terminaria ao final da atual temporada.

Além de Bigode, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony também tiveram os acordos prorrogados. Em entrevista ao site oficial do Verdão, Willian comemorou o novo contrato e salientou que vai em busca de mais títulos.

“Não tem coisa melhor do que conquistar títulos, é isso que te deixa na história do clube. Nós já estamos na história, mas nunca é demais você ganhar. Eu tenho esse desejo, assim como o nosso treinador, nossa diretoria e nossa torcida. O nosso grupo quer ganhar, como foi no ano passado, que foi espetacular. A gente sentiu o sabor de conquistar. Com toda a trajetória, depois que você chega na final, parece que paralisa tudo quando o juiz apita. Você dá o grito para comemorar e lembra de tudo o que passou durante o ano”, disse.

“A palavra que resume tudo é gratidão. Gratidão por estar em um clube como o Palmeiras, tantos foram os jogadores de alto nível que passaram por aqui. Fazer parte disso, ter o seu nome lembrado daqui a alguns anos. Daqui a pouco, alguém abordando o seu filho e falando da importância que você teve para o clube. Acredito que a gente só vai ter esse entendimento de tudo o que representamos quando pararmos de jogar futebol”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui