Weverton chama a responsa e bate de frente com críticos: “Preferem falar pelo lado negativo”, diz goleiro do Palmeiras

0
13226
Weverton do Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na estreia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, o Palmeiras até fez um bom primeiro tempo, mas voltou diferente para a segunda etapa e foi derrotado por 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado por Pedro, no fim do segundo tempo.

Em entrevista após o embate, Weverton, um dos principais atletas do Verdão, foi questionado sobre a queda de rendimento do time. Na visão do goleiro, talvez esteja faltando um melhor aproveitamento no alvo adversário.

“O time está rendendo, sim. Talvez pecando na hora de colocar a bola para dentro. Mas vem se comportando bem, às vezes as pessoas preferem falar pelo lado negativo do que pelo lado de estarmos sempre disputando títulos. É lógico que gostaríamos de ganhar todas. Mas sabemos o quanto é importante estar disputando e brigando. Não é isso que vai tirar o nosso mérito”, comentou.

“Falta um pouquinho mais de efetividade, um capricho maior. Não só dos atacantes, mas de todos nós. Quem viu o jogo sabe que fizemos um excelente primeiro tempo, se a bola tivesse entrado seria outro jogo. O Diego Alves fez excelentes defesas. O Flamengo criou algumas chances. Futebol é isso, ganha quem faz mais gols, e hoje não conseguimos fazer”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui