Após tratativas, a Roma, enfim, anunciou Matías Viña. A oficialização aconteceu na manhã desse domingo (08), e o lateral-esquerdo aproveitou para se despedir dos alviverdes nas redes sociais.
“Querida torcida da SE Palmeiras, chegou o momento da minha despedida desse grande clube. Um de meus sonhos de menino era ganhar a Libertadores e o Palmeiras me permitiu realizar em pouco tempo. Suficiente para o clube entrar no meu coração. Tempo que deixei suor e toda a minha garra para defender o clube”, iniciou, ainda prometendo voltar ao clube.
“Chegou a hora da minha partida para um novo desafio e gostaria de agradecer aos companheiros, médicos, massagistas, fisioterapeutas e todos aqueles que nos cuidam no dia a dia (cozinheiros, seguranças, pessoal da manutenção) e principalmente a torcida que canta e vibra. Onde quer que eu esteja estarei na torcida para que o Palmeiras seja sempre campeão. Até breve. Avante palestra”, completou Viña.
Com 23 anos, o uruguaio chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2020, vindo do Nacional. No total, foram 70 jogos e cinco gols.
+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias