Recém contratado, Vinã faz declaração empolgante ao chegar ao Palmeiras

0
134
viña palmeiras

O novo reforço do Palmeiras para a temporada 2020, Matías Viña desembarcou em São Paulo no início da tarde desta quinta-feira. O lateral-esquerdo de 22 anos vai realizar exames médicos e assinar contrato com o Verdão, válido até o fim de 2024.

Viña falou sobre a expectativa de vestir a camisa do Palmeiras.
– É um orgulho enorme chegar a este clube, com lindos desafios, vou dar o meu melhor para isso.

LEIA MAIS:
Palmeiras anuncia renovação com dupla de peso para a temporada
Com grama sintética instalada, Palmeiras define data para voltar ao Allianz Parque
Últimas Notícias do Palmeiras Atualizadas

O jogador também falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida palmeirense.
Eles souberam que eu era um novo jogador e se portaram de uma boa maneira comigo, me deram muito apoio nas redes sociais, e isso me deixa muito contente também. Estou muito feliz de ter sentido o apoio dos torcedores, a verdade é que é uma experiência linda essa e vamos aproveitá-la.

Matías Viña foi contratado do Nacional, do Uruguai. O Palmeiras adquiriu 50% dos direitos econômicos por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões), valor que será pago em três parcelas. Ele assinará contrato até o fim de 2024.

Vinã foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Uruguaio, O jogador terá a concorrência de Victor Luis, Diogo Barbosa e do jovem Lucas Esteves na lateral esquerda. Ele também pode atuar como zagueiro. Recentemente, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez elogios ao novo contratado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui