Velloso solta o verbo contra defensor do Palmeiras: “Ele já está queimado”, diz comentarista

1
2334
(Foto: Divulgação)

Mesmo com uma boa atuação diante do Flamengo, pela final da Supercopa do Brasil, o Palmeiras teve alguns jogadores criticados pela torcida. Dentre os questionados, Luan foi o principal alvo.

O zagueiro não conseguiu fazer uma boa atuação e ainda errou um pênalti quando a decisão foi para a marca da cal. Apesar de falhas, o atleta segue sendo respaldado pelo técnico Abel Ferreira.

Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-goleiro e ídolo do Verdão, Velloso, não poupou críticas a Luan. Segundo ele, o defensor do Maior Campeão do Brasil está queimado e nem mesmo o banco de reservas amenizaria a situação.

“Isso não é responsabilidade do Abel. Não tem como queimar o Luan porque ele já está queimado pelas falhas não só na Supercopa como na Copa do Brasil, no Mundial e na outra Libertadores”, opinou.

produtos palmeiras

Em seguida, Rogério Assis, o Canhão, sugeriu que a melhor opção seria uma venda: “Se tirar, tem que vender. Isso queima o filme dele. Desprestigia e desvaloriza um produto que é seu”, disse.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

  1. Gente vamos ser sinceros e realistas; contra o Flamengo quantos penalty foram perdidos? E, pelo o que sei, somente um foi batido e perdido pelo Luan. Porém a perda desta taça é imputada somente a ele! Assim como a derrota de ontem contra o Defense, três penalidades perdidas e nenhuma foi batida por ele mas a responsabilidade da derrota é atribuída para ele.
    Para mim tem algo que não fecha. Fotebol é um jogo coletivo onde se ganha e se perde coletivamente, jogadores, técnico, comissão técnica, diretoria etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui