“Vale 40 milhões de euros”; Neto deixa clubismo de lado e se rende a volante do Palmeiras

0
101825

Foto: Divulgação/Band

Investindo nas categorias de base, o Palmeiras é colocado como um dos preferidos no mercado da bola. Por conta da pandemia de Coronavírus, o presidente Maurício Galiotte salienta que qualquer oferta será analisada e ter um bom dinheiro nos cofres está nos planos.

Com o bom desempenho, ele seria desejo de Atlético de Madrid, da Espanha, além de Chelsea e Tottenham, ambos da Inglaterra.

Diante de um possível desfecho, Menino vira assunto na imprensa brasileira. No programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o comentarista Neto não aprovou a possibilidade de um acordo ser oficializado por 13 milhões de euros, cerca de 88 milhões de reais, e opinou que o palmeirense vale mais.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Vocês tão de sacanagem se vender por este valor. Querem acabar com o Palmeiras? É isso que vocês querem? Gastam milhões com Borja, Guerra, com salários de Lucas Lima e Felipe Melo. Isso aí é dinheiro de pinga. “Para mim esse menino vale 40 milhões de euros. E É pegar o dinheiro, ainda mais na pandemia, sem receita, sem shows, para renovar com Patrick de Paula, com Wesley, para comprar outro menino. Não para pagar Lucas Lima, para renovar com Felipe Melo. Isso seria um absurdo”, analisou.

produtos palmeiras

O contrato de Gabriel Menino com o Palmeiras vai até o fim de 2024 e com multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de 400 milhões de reais.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui