Valdivia deseja voltar ao Brasil e abre o jogo sobre possibilidade de acerto com Corinthians

0
2849
Valdivia
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em entrevista ao programa Arena SBT, Valdivia não escondeu a vontade de retornar ao futebol ao futebol brasileiro. Atualmente, o ex-Palmeiras está livre no mercado após rescindir com o Unión La Calera.

“Estou esperando o que vai acontecer comigo. Vontade (de voltar ao futebol brasileiro) sempre tem, porque ele me deu tudo. Sou muito grato ao país, ao futebol brasileiro. Se tiver chance de voltar, seria feliz e gostaria muito de voltar, mas não depende de mim. Eu ficaria feliz de voltar a disputar mais um Campeonato Brasileiro”, revelou.

Questionado se jogaria no Corinthians, principal rival do Verdão, o meia descartou a possibilidade. Segundo ele, a torcida do rival, os palmeirenses e sua família não aprovariam.

“Não poderia jogar (no Corinthians). Primeiro teria que ter um interesse do clube, e não tem, não vai ter e não terá jamais. Outra coisa: eu me identifico muito com o Palmeiras. Apesar de ter muita gente que não gosta de mim, tem mais gente que gosta do que não gosta. Não jogaria no Corinthians. A torcida do Corinthians não ia gostar, a torcida do Palmeiras também, e a minha família também não ia gostar”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui