“Um dos maiores do Brasil”; Taty Castellanos quebra o silêncio e coloca acerto com Palmeiras na mesa

0
23600
Crédito: Divulgação/New York City

Com o técnico Abel Ferreira pontuando que precisa melhorar o sistema ofensivo, o Palmeiras monitora o mercado da bola. Na lista de favoritos, um que aparece é Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal As, o linha de frente confirmou que houve a procura e admitiu o interesse de vestir a camisa do Verdão. Segundo ele, o desejo abalou e que o Palestra é um dos maiores do Brasil.

“Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá”, frisou.

No entanto, Taty colocou que há pendências entre o Alviverde e o New York City: “Mas há situações entre os clubes, eles têm que chegar a um acordo. Creio que ainda esteja de pé, mas o fato é que gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer. Tive algumas conversas com gente do Brasil e estava vendo o que pode acontecer. O interesse existe e é um clube gigante em que gostaria de jogar um dia”, completou.

produtos palmeiras

Atualmente com 22 anos, o atacante disputou, na temporada passada, 29 jogos e balançou as redes adversárias sete vezes. Na carreira, ainda passou por Universidad de Chile e Torque, do Uruguai.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui