Treinador que disse “não” ao Palmeiras fica desempregado e torcida tira sarro na web: “Abel é muito melhor”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras é o time que mais tem jogado bem e conquistado títulos nos últimos anos. Abel Ferreira faz um trabalho magnífico, digno de aplausos no Verdão. O futebol realmente é o esporte mais popular do planeta porque é diferente. As coisas que acontecem não são programadas, depende de uma série de fatores.

Abel, por exemplo, poderia nem sequer ter sido contratado se Jorge Sampaoli tivesse aceitado a oferta para comandar o Verdão a partir da temporada 2020. O negócio ficou muito próximo de ser concluído, mas o argentino fez uma série de exigências de última hora, que irritaram a gestão de Galiotte e as conversas foram canceladas sem um final feliz.

Nesta sexta-feira (1), uma notícia envolvendo o argentino virou tema de debate entre os palmeirenses. Sampaoli pediu demissão do Olympique de Marseille por falta de reforços e está desempregado no mercado. Ele ficou descontente após ter sido vice-campeão do Campeonato Francês e pediu o boné, algo que surpreendeu a quase todo mundo no futebol europeu.

Um torcedor palmeirense comentou a notícia e relembrou a situação passada: “Maior livramento foi o Sampaoli ser mercenário com as negociações com o Palmeiras. Se não tivesse feito isso a gente iria com ele em vez do Luxemburgo, não teria caído no momento que o Luxa caiu e Abel Ferreira não teríamos ido pagar sua multa no PAOK”, disse.

Outro palmeirense também seguiu a mesma linha: “Sampaoli foi outro LIVRAMENTO para o Palmeiras. Se tivesse vindo é bem provável que teria pedido uns vinte reforços e não usaria a base. Por fim cairia fora sem títulos e deixaria o time no prejuízo”, afirmou.

Veja também:

Próximos Jogos do Palmeiras
Últimas Notícias do Palmeiras
Jogos do Palmeiras Ao Vivo

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here