Titular de Luxemburgo tem lesão detectada e fica fora por tempo indeterminado

0
105

O Palmeiras treinou nesta terça-feira visando a partida contra o Guarani pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada nesta quinta-feira no Allianz Parque. Luxemburgo terá que repensar o que fazer na lateral-direita.

Mayke passou por exames

Mayke, lateral-direito, passou por exames após deixar o campo contra o Mirassol. Segundo Gustavo Maglioca, médico do Alviverde, o jogador sofreu um descolamento de gordura do calcâneo esquerdo. Apesar de ser considerada rara, a contusão não tem gravidade elevada. Não tem prazo programado para retorno.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Maglioca também atualizou o caso de Marcos Rocha, outro jogador da posição. Rocha também não tem prazo para voltar aos gramados. Sem duas opções, Vanderlei Luxemburgo precisará estudar o que fará na ala direita.

Uma possibilidade real é improvisar o volante Gabriel Menino na posição. Foi assim no último domingo.

Patrick de Paula deve jogar

O volante Patrick de Paula deixou o campo reclamando de dor na coxa direita. Também passou por exames detalhados e não teve nenhuma lesão detectada. Entretanto não treinou com os companheiros nesta terça, ficando o tempo todo na parte interna da Academia.

Fonte: Palmeiras Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui