Tiquinho Soares é oferecido ao Palmeiras e possível acerto é colocado na mesa de Abel Ferreira; atacante deve deixar o Tianjin Teda

0
857
Foto: Divulgação / Tianjin Teda

Após ter faturado o título da Copa do Brasil, o Palmeiras deve intensificar nos próximos dias a busca por contratações. Internamente, o técnico Abel Ferreira não nega que uma das prioridades é o ataque.

Com o clube indo atrás de atletas para a função, muitos acabam sendo oferecidos e são colocados na mesa do presidente Maurício Galiotte. Agora, o mais novo especulado é Tiquinho Soares, de saída do Tianjin Teda, da China. Nos últimos dias, o time chinês decretou falência e muitos atletas devem ficar livres no mercado.

Um retorno ao futebol brasileiro é visto com bons olhos pelo atacante, que foi oferecido ao Palestra. Segundo o site UOL Esporte, além do Verdão, também é especulado em Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco.

Para ter o acerto finalizado, Tiquinho teria que contar com a aprovação de Abel Ferreira, que coloca como o principal alvo Borré, do River Plate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui