Início Notícias do Palmeiras “Temos que assumir isso”: Abel ‘rasga o verbo’ e aponta erros cruciais...

“Temos que assumir isso”: Abel ‘rasga o verbo’ e aponta erros cruciais para derrota do Palmeiras em casa

0
1071
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Caiu uma invencibilidade de 14 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Allianz Parque, na noite deste sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão. Antes, o Verdão só tinha perdido pela competição nacional, na estreia, quando foi batido por 3 a 2 pelo Ceará, também no Allianz. Ao final do jogo contra o Furacão, o treinador Abel Ferreira não poupou críticas ao seu time, especialmente à parte ofensiva:

“Quantas finalizações fizemos? Trinta e cinco. Então não vamos falar mais nada, vamos falar que temos que ser mais eficientes, temos que assumir isso. Temos que ser mais concentrados, menos afobados, mas criamos oportunidades suficientes para vencer o adversário. Vi as chances que criamos, chances cara a cara, então não vamos falar de Dudu, da tática, vamos ser claros e objetivos. Quantas vezes finalizamos? Trinta e cinco”, enfatizou o técnico português em entrevista coletiva. Por outro lado, o comandante minimizou ao falar sobre os erros que podem ter custado a derrota em casa.

“Eu não preciso estar aqui responsabilizando ninguém, porque meus jogadores sabem onde temos que melhorar nesses gols que sofremos. O futebol é feito de erros. Se fôssemos tão exigentes cobrando a sociedade como cobramos jogadores e treinadores, o mundo seria melhor. Mas tenho certeza de que eles sabem onde precisam melhorar. Fica, como eu disse, essa equipe não ter desistido, criamos mais do que o normal, mas não fomos tão eficientes como é normal.

Agora, o Alviverde vira a chave e foca na preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após vencer o Cerro Porteño por 3 a 0, fora de casa, o Palestra recebe a equipe paraguaia às 19h15 da próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque.

Agora, o Alviverde vira a chave e foca na preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após vencer o Cerro Porteño por 3 a 0, fora de casa, o Palestra recebe a equipe paraguaia às 19h15 da próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque.

Veja também:

Próximos Jogos do Palmeiras
Últimas Notícias do Palmeiras
Jogos do Palmeiras Ao Vivo

+ Siga o Palmeiras Web no Google News

Fique ligado nas Notícias do Palmeiras! Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado direito inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui