Técnico do Mirassol, Eduardo Baptista ‘teme’ Palmeiras e viraliza na web: “É forte com qualquer equipe”

0
723
Foto: Divulgação/Palmeiras

Vencendo o Guarani fora de casa por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras já foca no próximo compromisso, que será diante do Mirassol. O embate acontecerá no domingo (25), às 20h, fora de casa.

No confronto, o Verdão reencontrará Eduardo Baptista, de 49 anos, e que já esteve no clube em 2016. Na temporada, o comandante soma oito jogos e três saldos positivos, chegando ao time no ano passado.

Em entrevista coletiva antes do duelo, o técnico exaltou o elenco do Maior Campeão do Brasil. Segundo ele, mesmo que Abel escale reservas, o plantel continuará com uma alta competitividade.

“O Palmeiras tem um grande elenco, muitos bons jovens que estão surgindo e querem mostrar serviço. O Palmeiras é forte com qualquer equipe e qualquer atleta do seu elenco que entrar. A gente tem que ter o mesmo respeito e a mesma atenção para que possamos conseguir o resultado positivo”, disse.

Em outro ponto, ele não esconde que o desempenho do Mirassol contra times de Série A não é dos melhores: “Temos que continuar. Em termos de resultado, realmente eles não foram bons, mas em termos de desempenho acho que a equipe mostrou uma qualidade, uma coragem e organização importantes. É continuar tentando, chegar em São Paulo, fazer o mesmo jogo, com a mesma atenção, com a mesma determinação para que dessa vez a gente consiga o resultado positivo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui