Taty Castellanos homenageia Gabriel Jesus e agita torcida do Palmeiras nas redes sociais

0
10809
Taty Castellanos é alvo do Palmeiras
Foto: Divulgação/Twitter Valentin Castellanos

Nos últimos dias, o Palmeiras realizou uma nova oferta buscando a contratação de Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O atleta é um pedido do técnico Abel Ferreira e chegaria para integrar o ataque, que hoje é visto como uma das carências.

O site Goal relata que a proposta alviverde seria de 4 milhões de dólares, cerca de 22,3 milhões de reais. O time americano visa a renovação de contrato, mas o argentino já deixou claro o desejo em atuar no Brasil.

No último sábado (18), o New York City entrou em campo pela Major League Soccer e foi derrotado pelo D.C. United por 2 a 1, fora de casa. O gol do visitante foi justamente marcado por Taty, aos 15 minutos da etapa inicial.

Foto: Divulgação/Twitter Valentin Castellanos

Na comemoração, chamou a atenção o gesto de ‘Alô, mãe?’, que é um dos símbolos de Gabriel Jesus, revelado nas categorias de base do Verdão e que defende a camisa do Manchester City, da Inglaterra.

Ainda segundo o Goal, o Palmeiras está confiante e espera sacramentar a contratação nos próximos dias. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o desejo de Taty em vestir a camisa do Verdão é tanto que ele estaria pressionando o time americano a aceitar a oferta do Palestra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui