Sob sigilo, Fiorentina, da Itália, inicia contatos em busca de acerto com Abel Ferreira, diz site

0
5386
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na temporada positiva do Palmeiras em 2020, um dos principais destaques foi Abel Ferreira. Chegando em outubro, o técnico elevou a moral do elenco e levantou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil.

Diante do saldo positivo, o mercado de transferências acaba monitorando o palmeirense de perto. Recentemente, ele foi especulado no Al Rayyan, do Catar, e Olympique de Marseille, da França, mas sem nenhum desfecho positivo.

Segundo o site Tutto Mercatoo mais novo interessado no português é a Fiorentina. O time italiano não vem tendo uma temporada satisfatória e deve mudar o comando técnico. Com isso, já há movimentos em torno de Abel.

produtos palmeiras

Nesse momento, o time tem Giuseppe Iachini à beira dos gramados, mas ele não vem conseguindo corresponder. Com experiências em Braga e PAOK, o treinador do Palmeiras acaba sendo um dos favoritos.

No entanto, Abel está focado nas finais da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, além dos seus planos futuros. Com contrato até 2020, ele possui multa rescisória de 1,5 milhão de euros, atualmente 10 milhões de reais.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui