Sem oportunidades, atacante é liberado por Abel e acerta com o Botafogo-SP; negócio é por empréstimo e contrato com Verdão vai até 2022

0
204

Um dos elencos mais competitivos do futebol brasileiro, o Palmeiras possui nomes de qualidades para todos os setores do elenco e muitos ‘de escanteio’, acabam virando alvos no mercado de transferências.

Ciente do pouco espaço, o presidente do clube, Maurício Galiotte, vê com bons olhos um melhor desempenho em outro time. É assim o caso de Valdenilson, que, segundo o site Torcedores, foi emprestado ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista.
Cesar Greco/Palmeiras
A ressalva é que o atleta já estourou o limite de idade e não poderia mais atuar pela equipe sub-20. A chegada ao Maior Campeão do Brasil aconteceu no ano passado e teve 50% dos direitos adquiridos junto ao Moto Club, do Maranhão. Naquela ocasião, o Alviverde desembolsou R$ 200 mil e com contrato até fevereiro de 2022.
 
No Botafogo, o linha de frente será melhor observado e, caso consiga um bom desempenho, é possível que o seu contrato com o Verdão seja renovado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui