Sem Gustavo Gómez, Palmeiras deve ter duas mudanças contra o Água Santa

0
173
Cesar Greco
Após a derrota para o Corinthians na última quarta-feira (22), o Palmeiras agora se concentra no duelo diante do Água Santa, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Palmeiras enfrenta o Água Santa

O duelo será às 16h, no Allianz Parque. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover mudanças dos onze iniciais na derrota no clássico. Na lateral direita, voltando de suspensão, Marcos Rocha deve ser titular e Mayke retornará ao banco de reservas.
 
Na esquerda, Matías Viña, com um corte profundo na cabeça, não deve atuar e será substituído por Diogo Barbosa. O zagueiro Gustavo Gómez, ainda resolvendo pendência na renovação de contrato, será desfalque mais uma vez. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Corinthians, Luxa salientou que deve rodar o elenco.
 
“O rodízio vai acontecer quando eu achar que deve acontecer. Temos que ganhar ritmo de jogo. Provavelmente faça uma ou duas mudanças. Estamos classificados. Agora é pegar ritmo de jogo, não dá pra ficar negociando muito isso”, disse. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui