Sem fazer rodeios, Felipe Melo não pipoca sobre rivalidade com o Flamengo: “Para ser bem sincero”

1
28042
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo protagonizam disputas de títulos importantes, alavancando ainda mais os nomes no cenário nacional. Com bons investimentos, os dois clubes hoje são tratados como sensações e, mais uma vez, colocarão a rivalidade à prova.

Neste domingo (11), Verdão e Mengão se enfrentam pela final da Supercopa do Brasil. A partida acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e com início a partir das 11 horas da manhã.

Horas antes do jogo, Felipe Melo, capitão do Palestra, resolveu fazer uma análise sobre o embate. Em entrevista coletiva, o camisa 30 foi questionado sobre a rivalidade com o Fla, mas frisou a competitividade com os clubes paulistas.

“Bom, para ser bem sincero, os nossos grandes rivais estão em São Paulo. Claro que o Flamengo é um grande clube, um gigante do cenário nacional e internacional, mas os nossos rivais estão apenas em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos. Esses são os nossos grandes rivais”, opinou, ainda colocando o peso de a decisão ser única.

produtos palmeiras

“Foi assim a final da Libertadores (jogo único). Jogamos contra um clube que também tem uma história linda, que é o Santos. Assim como foi a final do Campeonato Paulista, que foi contra o nosso maior rival. Final de campeonato é sempre diferente, não importa se você está enfrentando um grande clube ou um clube de menor expressão. É sempre uma final de campeonato, vale muita coisa. Muita coisa está em jogo”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui