Sem espaço com Luxa e antes titular absoluto, defensor é alvo do Santos

0
127
Cesar Greco

A diretoria do​ Santos e o técnico Jesualdo Ferreira não falam publicamente, mas reforços são discutidos nos bastidores. Apesar de uma equipe competitiva, novos nomes são analisados ​em busca de solucionar as carências, que tem a lateral esquerda como um dos setores mais analisados.

Com apenas Felipe Jonatan, o presidente José Carlos Peres intensifica a busca por um jogador que chegue para brigar pela titularidade. Recentemente, o nome de Ayrton Lucas, do Spartak Moscou, da Rússia, chegou a ser analisado, mas os moldes do negócio não favorecem e o Peixe não deve levar adiante.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

De acordo com a apuração deste repórter da equipe Futmarketing, um empresário ofereceu Diogo Barbosa, do Palmeiras, ao Alvinegro. O lateral não vem sendo titular na equipe de Luxemburgo sendo, inclusive, a terceira opção para o setor, que hoje conta com Matías Vinã e Victor Luis à frente.

O Verdão gosta da ideia de liberar Diogo, mas não estaria nos planos uma negociação com o futebol brasileiro, já que a política do clube é de não reforçar concorrentes direto. Outro que também teve o palmeirense especulado foi o Cruzeiro, no qual atuou em 2017, mas nenhuma oferta foi oficializada.

Fonte: 90min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui