Sem espaço com Abel, meia anuncia saída do Palmeiras: “Hoje encerro uma página”

0
67988
Abel
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além do time de cima, o Palmeiras está atento a destaques das categorias de base. Ao mesmo tempo que alça atletas no time principal, o clube também descarta outros fora dos planos.

Um que está de saída do Alviverde é Robson Matheus, de 19 anos. A baixa foi anunciada pelo próprio jogador, através das redes sociais nesta quarta-feira (16).

“Hoje encerro uma página importante na minha carreira. Me despeço do Palmeiras com o sentimento de gratidão. O clube que me deu uma grande oportunidade e onde vivi momentos maravilhosos. Foram quatro anos, um Paulista Sub-20, uma Copa do Brasil Sub-17, uma Recopa Sub-17 e uma experiência para a vida. Gostaria de agradecer a todos os profissionais do clube com quem tive o prazer de trabalhar”, iniciou.

“Me deram toda a formação, suporte e apoio. Também deixar um agradecimento aos companheiros que tive por aqui. Sozinho não se conquista nada. Em breve anunciarei meu próximo destino”, completou através do Instagram.

Com a camisa verde e branca, o melhor momento do boliviano foi em 2019, quando disputou 41 partidas pela equipe sub-17. Em 2020, o meia não conseguiu o mesmo futebol e teve a saída decretada pela diretoria nos últimos dias.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui