Se recuperando de lesão no joelho, Jean joga responsa para Abel: “Há muito tempo não vivia”, diz volante do Palmeiras

0
69741
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sensação na temporada passada, o Palmeiras começa 2021 totalmente diferente do planejado pelo técnico Abel Ferreira. Sem saídas importantes, o clube manteve a base, mas trouxe somente Danilo Barbosa como reforço.

O volante chega emprestado pelo Nice, da França, e vira um dos homens de confiança de Abel. No clássico diante do São Paulo no meio de semana, fez a sua estreia e também pode atuar na zaga alviverde na sequência de 2021.

Fora de campo, Jean, que atualmente se recupera de uma lesão no joelho, busca uma retomada na carreira. Recentemente, o seu contrato tinha duração até dezembro, mas foi prorrogado por conta da grave contusão.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o volante se colocou à disposição da comissão técnica: “Se tiver uma oportunidade, se precisarem de alguma coisa, estou totalmente à disposição. Estou cada dia melhor, vivendo coisas que há muito tempo não vivia”, disse.

Em outro ponto, Jean frisou a amizade com nomes importantes do elenco: “O pessoal sempre dá uma palavra de apoio. Tenho contato mais próximo com o Willian, a gente acaba conversando mais. É um grupo maravilhoso, ótimas pessoas. Luan, Mayke, Lucas Lima, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Veiga, Gómez, Felipe Melo, Jailson, sempre perguntando como estou. São todos os jogadores (risos). Além de serem atletas são grandes profissionais e homens de caráter”, completou.

produtos palmeiras

Por fim, o medalhão não escondeu que sonha em atuar em alto nível e levantar ainda mais taças: “Minha meta é terminar em alto nível, com o corpo trabalhando legal. A competição que jogar eu quero conquistar, não importa onde eu vá jogar. Isso faz toda diferença, querer terminar da maneira que eu espero e desejo. Minha meta hoje é estar bem, 100%, com a cabeça focada e o corpo preparado”, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui