


O Brasil inteiro passa por um período de quarentena. Além disso, diversos países ao redor do mundo estão impondo fortes restrições aos cidadãos e pedem de forma explícita para todos ficarem em suas casas. O isolamento ajudará a conter a disseminação do novo coronavírus. O Palmeiras tomou algumas atitudes também para evitar o contágio.
Enquanto o retorno das atividades esportivas não acontece, os clubes vão analisando e tomando algumas atitudes em relação aos seus elencos. Com o Verdão não é diferente.
LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo
Foram renovados os contratos de Alan Guimarães, Gabriel Menino e Wesley. Patrick de Paula tem a negociação avançada e pode assinar seu novo vínculo até o final da próxima semana. Aproveitar o tempo de parada para organizar a casa é a palavra de ordem no momento.
Gregore fora do radar do Palmeiras
Entre renovações, o Palmeiras também busca novos reforços. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, já foi procurado pelo Verdão. A negociação é considerada complexa, mas Maurício Galiotte falou na possibilidade apenas para o meio do ano.
Gregore, do Bahia, também foi analisado pela diretoria. Mas, neste momento, o negócio foi descartado. A pedida do Bahia não foi alta, mas o nome do volante teve algumas rejeições internas. Vanderlei Luxemburgo prometeu analisar melhor a situação durante o tempo de parada.
Galiotte também falou sobre o descarte da conversa. “Estamos analisando contratações pontuais. O Gregore é um grande jogador, mas não está em pauta no momento. O Daniel Muñoz, nós já fizemos alguns contatos. É uma situação que pode acontecer para o segundo semestre,” afirmou.
Até o momento apenas Matías Viña e Rony foram contratados. Se comparados aos anos anteriores, 2020 é um período de poucas contratações.
Fonte: Palmeiras Online