Rueda, presidente do Santos, mais uma vez provoca o Verdão: “O Palmeiras não tem nenhum”

2
11560
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nos últimos anos, Palmeiras e Santos protagonizam grandes finais e elevam ainda mais a rivalidade. Em 2020, por exemplo, Verdão e Peixe fizeram a decisão da Libertadores e com vitória do Maior Campeão do Brasil por 1 a 0.

Diante de muitos embates, as provocações acabam sendo constantes. Quem deu o que falar foi Andrés Rueda, atual presidente da equipe da Vila Belmiro. Em trote do canal Churros Humor, o dirigente resolveu tirar ‘onda’ do Palestra.

“O pessoal brinca (sobre torcedores do Santos serem mais velhos), mas nós temos dois Mundiais, poxa”, brincou, em seguida sendo perguntado: “E o Palmeiras tem quantos?”. “Pô, tem nenhum. O Palmeiras não tem nenhum”.

produtos palmeiras

Não é a primeira vez que Rueda provoca o Verdão, pois dias antes da final da Libertadores, ele disse que o Santos seria tetra da competição: “A gente vai repetir a história no Maracanã. Eu tenho certeza. A gente vai sair de lá [Maracanã] com o nosso tetracampeonato da Libertadores e isso vai dar muita alegria para toda a coletividade santista. Eu estou muito confiante com isso”, disse na ocasião.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto eles tiram onda com a única coisa que resta, humilhamos os rivais empilhando taça em cima de taça. Quem é o Santos na fila do pão hoje em dia? Nada é muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui