Rivaldo eleva patamar do Palmeiras na América e agita torcida: “Eu considero”, diz ex-atleta

0
18438
Rivaldo exaltou o Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras

Nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo protagonizam grandes embates na disputa por títulos importantes e dominam o futebol brasileiro. Na América, o time carioca levantou a Libertadores de 2019, enquanto que o Verdão conseguiu o feito em 2020.

A rivalidade é exaltada pela imprensa nacional e também por ex-jogadores. Em entrevista ao site Betfair.net, Rivaldo, que jogou pelo Alviverde de 1994 a 1996, destacou o elenco e considerou ambos como os melhores do futebol sul-americano.

“Eu considero que o Flamengo tem o melhor elenco da América do Sul seguido de perto pelo Palmeiras. Esses dois times têm mais condições de vingar nessa temporada, porém, tal não é uma garantia de que vão triunfar. Há muitos outros times de qualidade no Brasil e Argentina”, opinou.

Em outro ponto, Rivaldo comentou que a final da Libertadores, assim como no ano passado entre Palmeiras e Santos, pode ser novamente brasileira: “A forte presença de 6 times em 16 classificados é claro que os clubes brasileiros estão bem colocados para brigar novamente por uma final 100% brasileira tal como em 2020. Em minha opinião, existe sim uma chance de isso voltar a ocorrer em 2021“, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui