Renata Fan treme e escolhe melhor jogador do Palmeiras: “Os números falam por si só”

0
824
Renata
Foto: Reprodução/Band

Buscando engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora baterá de frente com o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 20h. Os comandados do técnico Abel Ferreira estão com moral, já que venceram o Bahia, na última rodada, por 3 a 2.

Torcedora fanática do Colorado, Renata Fan recebeu Gustavo Scarpa no programa Jogo Aberto. Na conversa, a apresentadora brincou sobre o clima em Porto Alegre.

“Scarpa, é o seguinte, amanhã eu já vou te dar a previsão do tempo muito frio em Porto Alegre, clima muito ruim para jogar futebol”, em seguida, Scarpa respondeu: “Tá repreendido”.

Renata ainda colocou o meia como o principal nome do Palestra na temporada: “Os números falam por si só, a gente nem precisa elogiar muito, porque o seu trabalho se configurou em uma titularidade, você foi trabalhando quietinho, sem reclamar, de repente apareceu, e como apareceu, e na nossa opinião aqui no programa é o jogador mais importante nesse momento na temporada do Palmeiras”, frisou.

Denilson, outro presente no programa, também seguiu o mesmo caminho: “O privilégio que tem o Palmeiras em contar com jogadores como o Scarpa e o Veiga, que são jogadores de criação, que são jogadores que chegam na área”, opinou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui