Renata Fan expõe culpado pela má fase do Palmeiras: “São os mesmos”

1
2049

Renata
Foto: Reprodução/Band

No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Renata Fan opinou que os jogadores são os principais culpados pelo atual momento do Palmeiras, que está em queda livre no Campeonato Brasileiro.

“Eu vou com os jogadores (que são os culpados). Os jogadores são os mesmos, apesar da chegada de alguns como o Jorge (lateral). As opções são tão escassas hoje, as Eliminatórias levaram jogadores importantes, que o Palmeiras não está conseguindo reagir. Não está conseguindo fazer com que as ausências não sejam importantes“, iniciou Renata.

“O Palmeiras parecia que estava satisfeito com o empate contra o Bahia. O Jailson apareceu demais, arrebentou. Deu a segurança que a equipe não apresentou em campo“, completou.

Em outro ponto, a apresentadora frisou a aposta de risco do clube na final da Libertadores diante do Flamengo: “Hoje o Palmeiras está apostando muito alto com a final da Libertadores e deixando outras opções de lado. Está na hora de reagir e mostrar que efetivamente merece estar entre os primeiros colocados do Brasileirão“, finalizou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui