Renata Fan aciona diretoria do Inter e pede lateral do Palmeiras: “Me dar um presente”

0
1256
Renata exaltou o Palmeiras
Foto: Reprodução/Band

A vitória do Palmeiras por 6 a 0 contra o Universiatario, pela Libertadores, vira assunto na imprensa brasileira. O Verdão está classificado para as oitivas de final e com uma das melhores campanhas da primeira fase.

No programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, a apresentadora Renata Fan criticou os questionamentos que o time vem sofrendo e opinou que o Palestra está muito bem na competição.

Cesar Greco/Palmeiras

“Então assim, o Palmeiras, as pessoas: ‘ah, mas o Palmeiras perdeu o estadual pro São Paulo’, ‘o Abel Ferreira tá sendo criticado’, gente! O Palmeiras tá com um ótimo elenco, tá super controlado na Libertadores”, frisou.

Ainda na conversa, Renata exaltou Matías Viña e pediu o uruguaio no Internacional, seu time de coração: “Eu falei que os peruanos deram um presente para o Palmeiras, e se o Palmeiras quisesse me dar um presente eu aceitaria de bom grado, pra ontem: o Viña no Inter, que lateral-esquerdo! Eu não consigo. Acho que o Victor Luis até é voluntarioso, mas o Viña ontem, não só pelo primeiro tempo“, disse.

“Eu achei que ele foi disparadamente o melhor em campo, no primeiro tempo especialmente, enquanto muitas coisas não aconteciam no jogo […] mas é um lateral de muita qualidade. Legal também vê-lo fazendo gol, e de pé direito”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui