Renan na zaga, Marcos Rocha e Victor Luis no meio: Abel escala Palmeiras contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores

0
291
Renan deve ser titular
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória no Campeonato Paulista contra o Santo André, no último final de semana, o Palmeiras agora vira a chave para a Libertadores. Nesta terça-feira (04), o Alviverde enfrentará o Defensa Y Justicia, às 21h30, fora de casa.

Na competição, o Verdão está na primeira colocação do grupo A. Até aqui, foram dois jogos e duas vitórias, totalizando seis pontos. O segundo colocado, é o próprio adversário desta noite com quatro, seguido por Independiente del Valle com 1 e Universitario com 0.

Em busca de mais três pontos, o técnico Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor. No sistema ofensivo, uma novidade é Wesley, que havia sofrido uma entorse leve no tornozelo esquerdo na semana passada, e deve ficar no banco de reservas.

Como desfalques, o Palestra não contará com Kuscevic, Alan Empereur, Matías Viña, Lucas Lima, Gabriel Veron, Breno Lopes. Segundo o site Globo Esporte, o time deve ser alçado com Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui