Reforços e camisa 9: Mancha Verde expõe conversa com Leila Pereira

0
816

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso canal do Palmeiras no Telegram

Mancha
Foto: Reprodução/Mancha Verde

A Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, publicou os detalhes da reunião que teve com Leila Pereira, atual presidente alviverde.

Entre os assuntos, a organizada frisou que a dirigente revelou que o clube está próximo de fechar com o tão pedido camisa ‘9’. Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, negocia por empréstimo até o fim de 2022.

“Questionamos também sobre a necessidade da contratação de um 9 para o elenco. Ela nos respondeu que um camisa 9 é o que falta para fechar o elenco e ele está muito próximo. Leila Pereira nos deu um nome e disse que as conversas estão avançadas com o jogador”.

Em outro trecho da nota, a Mancha relata que qualquer decisão envolvendo reforços passa pela aprovação do técnico Abel Ferreira.

“Indagamos a presidente sobre as contratações que foram feitas até o momento e sobre outras que achamos necessárias. A presidente deixou muito claro que nenhum jogador chega ou sai do Palmeiras sem alinhamento prévio com Abel Ferreira e sua comissão técnica, visto todas as saídas e as chegadas de Lomba, Atuesta, Navarro, Jailson e Murilo”.
 
“O clube negociava com zagueiro da seleção mexicana, mas no meio do caminho surgiu o nome do Murilo e Abel optou pela contratação do mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui