Titular do técnico Abel Ferreira, Raphael Veiga foi mais uma vez decisivo no Palmeiras. Diante do São Paulo, pela Libertadores, ele marcou o primeiro tento e eleito pela Conmebol o melhor da partida.
Em entrevista coletiva após o embate, Veiga exaltou o trabalho de Abel e analisou a postura tática adotada pelo comandante português.
“O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar. A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que faze”, disse.
Veiga ainda pontuou o espírito de Libertadores e que ninguém vai tirar o título fácil do Verdão, atual campeão do torneio.
“Libertadores é isso, sabemos a dificuldade que é ganhar esse campeonato. Ano passado ganhamos. Ninguém vai tirar da gente tão fácil, vão ter que suar, correr e lutar, porque vamos defender nosso título até o final”, completou.
+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias