Questionado sobre retorno ao Brasil, Róger Guedes cita Palmeiras e agita torcida; atacante atualmente está no Shandong Luneng

0
752
Atualmente no Shandong Luneng, da China, Róger Guedes é bem visto no futebol brasileiro e muitas vezes é cogitado em um possível retorno. Atualmente com 24 anos de idade, atuou pelo Palmeiras em 2017, mas acabou sendo negociado após polêmica com o grupo de atletas.
 
Naquela ocasião, a informação era que o atacante não seria bom de grupo e teria tido uma discussão com Felipe Melo, um dos líderes do elenco. Após a saída, foi parar no Atlético Mineiro e saiu como um dos grandes destaques do futebol nacional. 
 
No futebol chinês, o linha de frente vive uma boa fase e com conquistas importantes. Em entrevista Globo Esporte, o atleta revelou que acompanha os clubes do Brasil e o Verdão foi um dos citados: “Tem a questão do fuso-horário, que acaba atrapalhando um pouco para assistir. Sempre vejo as notícias, acompanho o resultado. Eu nunca escondi de ninguém o carinho que eu tenho, principalmente pelo Atlético-MG, que é um clube com o qual me identifiquei demais, mas claro que também sempre acompanho o Palmeiras, o Criciúma, além de outros”, revelou. 
 
Ao comentar sobre um retorno, tratou de salientar que a prioridade é atuar na Europa: “Eu tinha o objetivo de fazer a minha história na China, de ser campeão. E, graças a Deus, eu consegui realizar isso na última temporada. Agora quero continuar escrevendo a minha história, quem sabe atuar na Europa. Hoje, a realidade é de fato cumprir este contrato, mas, claro, que voltaria para o Brasil. Fui muito feliz aqui, é o meu país. Mas deixo essas questões nas mãos do meu empresário. Meu foco agora é me preparar da melhor forma para quando retornar”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui