Provocação de Carol Portaluppi chega a Felipe Melo, que vira assunto nas redes sociais

0
105141
Melo
Foto: Divulgação/Palmeiras

Otimista, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, do Flamengo, virou assunto ao revelar que já está pensando no Mundial de Clubes, ‘esquecendo’ até mesmo a final da Libertadores diante do Palmeiras.

“O pessoal já está pensando na final, com o título ali na cabeça. Eu já estou pensando no Mundial. Tem que pensar (…) Eu já estou fazendo minha programação já para (o Mundial Interclubes”, relatou ela em um live.

Após essa declaração, muitos palmeirenses começaram a mencionar Felipe Melo, capitão da equipe, com o objetivo de motivar os atletas para a grande decisão que acontecerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Em uma dessas no Twitter, o jornalista Caiã Messina colocou ainda mais lenha na fogueira: “Cara, se eu sou da comissão técnica do Palmeiras, um dos líderes do elenco, como o Felipe Melo, mostro esse vídeo pra rapaziada TODOS OS DIAS, pra eles entenderem o que o mundo todo pensa do time: fraco, joga feio, não mereceu a vaga. Que eles usem isso pra calar a todos”, escreveu.

Segundo o site Torcedores, a publicação do repórter gerou tanto engajamento que o próprio Felipe Melo a curtiu, levando os palmeirenses ao delírio na rede social. 

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui