“Propostas serão inevitáveis”; empresário deixa atacante com um pé fora do Palmeiras e Galiotte vê lucro de R$ 393 milhões

0
5731

Mesmo estando fora dos últimos jogos por estar entregue ao departamento médico, o atacante Gabriel Veron é uma das grandes joias do Palmeiras nos últimos anos. A cada partida, o linha de frente consegue uma evolução no seu futebol e deixa o mercado de olho.

Em entrevista ao portal Europa Calcio, Lupercio Segundo, um dos empresários do linha de frente, foi questionado sobre uma possível saída do Verdão e não fugiu do assunto. De acordo com o agente, o clube está ciente que novas ofertas devem chegar.

Cesar Greco/Palmeiras

“Acredito que as propostas na próxima janela de mercado serão inevitáveis. O Palmeiras tem um plano bem definido para o Gabriel e vamos seguir. O futebol europeu? O Gabriel Veron é um grande jogador, não tenho dúvidas disso. Apesar da pouca idade, é um atleta maduro. Sempre se revelou decisivo, tem muitas qualidades e características indispensáveis ​​ao futebol de hoje. Há conversas com alguns clubes e espera-se que as propostas sejam oficializadas”, comentou

Recentemente, o atleta chegou a ser especulado no Barcelona e Manchester Unitet, mas sem nenhuma oferta na mesa. Um fator que pode deixar o Palmeiras respaldado é a multa rescisória, já que o valor de Veron é de 60 milhões de euros, cerca de 393 milhões de reais na cotação atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui