“Preciso trazer”; Carille ‘aciona’ Galiotte e busca contratação de meia do Palmeiras ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita

0
1702
Carille visa meia do Palmeiras
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Sensação na temporada passada, o Palmeiras está ciente da alta visibilidade no mercado e não descarta novas baixas. O objetivo é bater de frente com rivais na disputa por taças, mas também ser equilibrado financeiramente.

Mesmo não vivendo uma grande fase, Gustavo Scarpa é um que é monitorado de perto pela diretoria palmeirense. Caso chegue uma boa oferta financeiramente, o clube não deve dificultar uma transferência.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um que vê o meia-atacante com bons olhos é Fábio Carille, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em entrevista ao programa de Placa, no Youtube, o ex-corinthians listou alguns nomes na mira e Scarpa foi mencionado.

“Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares. Essa característica de um cara que pensa. Meu time corre muito e é muito vertical (…) Esse jogador mais cadenciado, que a bola para. Essa será minha busca se o clube me der essas condições”, frisou.

Atualmente com 27 anos, o atleta soma, na temporada, 13 jogos e duas bolas nas redes. No ano passado, totalizou 45 participações e quatro tentos. O seu contrato com o Verdão é longo e possui duração até dezembro de 2022.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui