Pré-canditado à presidência do Palmeiras revela ameaças de Leila e solta o verbo

Leila
Foto: Reprodução/Instagram

Com Leila Pereira surgindo como favorita, as eleições do Palmeiras começam a pegar fogo. Um nome que pode disputar pela oposição é Savério Orlandi, conselheiro vitalício, e que conversou com o site UOL Esporte nesta terça-feira (24).

Savério salientou que a gestão de Maurício Galiotte entrará para a história como uma das mais vitoriosas, mas as dificuldades financeiras preocupam.

“Temos receitas, mas temos despesas muito altas. O Mauricio encontrou um clube pacificado e está saindo deixando um ambiente pouco arejado e pouco harmonioso. Ele foi apoiado por todos, eleito por aclamação, e o clube agora está dividido”, afirmou.

O pré-candidato ainda prometeu acabar com o cerco das ruas do entorno do Allianz Parque em dias de jogos: “Não há batedores de carteiras ou usuários de drogas que justifiquem proibir a torcida de fazer um tipo de festa tão tradicional. Isso é mais uma vez o poder público não tratando o futebol do jeito correto, punindo quem tem que punir. Quem é palmeirense sabe que ocupar as ruas próximas ao estádio é muito importante. Isso é parte da nossa história”, completou.

Por fim, Savério revelou ameaças de Leila: “Nem todo mundo se sente representado por ela. Ela é antipática, não gosta de ser contrariada, é intempestiva. Pode escorregar em uma casca. Ela também tem usado muito o clube para eventos dela, e o associado que vai lá aos fins de semana não quer necessariamente lidar com isso”, disparou.

“O patrocínio da Crefisa é um motivo de orgulho. Mas desde a chegada dela, eu a vi nesse processo de cooptação e de minar lideranças no clube, ameaçando com processos judiciais. Há um inconformismo dentro do clube com relação a essa postura dela. Assustou essas pessoas, que passaram a ter receio de sofrerem retaliações ao se oporem a ela”, finalizou.

+ Baixe nosso App Palmeiras Web e fique por dentro de tudo do Verdão
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here