Possível retorno de Dudu já causa dança das cadeiras e Galiotte deve negociar joia da base: “O Palmeiras faz 100 milhões de euros”, diz Dracena

0
634
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vinculado ao Palmeiras até o fim de 2022, Dudu ainda não tem o futuro definido. Atualmente, ele está cedido ao Al-Duhail, que tem até o dia 15 de maio para dar uma resposta definitiva ao Verdão.

Na mesa, o valor para a aquisição é de seis milhões de euros à vista, atualmente 40 milhões de reais. Até o momento, ainda não houve nenhuma sinalização do time do Catar e Dudu deve virar reforço da equipe de Abel Ferreira.

No entanto, mesmo caso a venda seja oficializada, o Palmeiras entende que precisa vender joias das categorias de base para ter um bom orçamento. Recentemente, Renan esteve na mira do Braga, de Portugal, Gabriel Menino é alvo de Itália e Inglaterra, enquanto que Gabriel Veron é monitorado pelo Manchester United.

Se vier esse dinheiro vai nos ajudar bastante, para manter a casa em ordem, pagamentos. Mesmo se conseguir essa venda do Dudu, o Palmeiras vai ter que vender um menino pra fora. O Palmeiras, de uns anos pra cá, mudou sua filosofia. Demos oportunidades pros meninos da base, acredito que, só neles, o Palmeiras faz 100 milhões de euros, no mínimo”, relatou Edu Dracena, assessor técnico, em entrevista ao site Nosso Palestra.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui