Por R$ 8,5 milhões, presidente do Atlético de Rafaela topa negociar atacante com o Palmeiras: “Devemos sentar e conversar”

0
8006
Crédito: Divulgação – Racing

O Palmeiras coloca a saúde financeira em primeiro lugar e acabou desistindo de um possível acerto com Santos Borré, do River Plate. O atleta seria um pedido do técnico Abel Ferreira, mas a negociação se torna inviável nesse momento.

Diante do não acerto, novas opções entram na mira e o futebol sul-americano agrada. Nos últimos dias, um especulado é Enzo Copetti, que pertence ao Atlético de Rafaela, da Argentina, e está emprestado ao Racing.

Em entrevista à Radio Colônia, o presidente do Atlético, Silvio Fontanini, foi questionado sobre um possível interesse alviverde e revelou que toparia conversar em caso de uma oferta de 1,5 milhão de euros, atualmente 8,5 milhões de reais.

“Racing tem uma opção de compra de US$ 1,5 milhão por 50%. Se o Palmeiras vier atrás do Copetti, devemos sentar e conversar para ver. Se for útil para todas as partes, é uma questão para se falar sobre (de venda)“, disse o dirigente.

Atualmente com 25 anos, Enzo Copetti soma, na temporada, quatro partidas e dois gols marcados, chegando ao Racing no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui