Podendo retornar ao Brasil, Douglas Costa, da Juventus, ‘se curva’ ao Palmeiras: “Respeito muito”

Foto: Divulgação

Por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras mudou todo o seu planejamento e se mostra receoso no mercado. Na cabeça do presidente Maurício Galiotte, o atual momento requer bastante atenção e o clube dificilmente abrirá o bolso em contratações de peso.

Nas redes sociais, é comum observar muitos comentários da torcida pedindo contratações, mas a diretoria segue com a política de pés no chão. Diante do bom trabalho nos últimos anos, o Alviverde continua sendo colocado como um dos times mais atrativos do futebol brasileiro.

Quem seguiu esse pensamento foi Douglas Costa, atualmente na Juventus, da Itália. Em entrevista ao Canal do Alê Oliveira, no YouTube, o meia-atacante revelou que há um grande respeito por vários clubes e listou o Verdão. No entanto, ele salientou que, caso retorne ao país, a preferência é o Grêmio.

“Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba, como Flamengo, São Paulo, Palmeiras. São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa”, frisou.

Nos últimos dias, vem sendo especulado que o time gaúcho estaria negociando a contratação de Douglas, mas um desfecho positivo não é simples. Com 30 anos, o atleta pertence à Juventus e está cedido ao Bayern de Munique. Na temporada 2020/2021, já foram 20 jogos e um gol.

+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here