Pepe, ex-Real Madrid, abre o coração para torcida do Verdão: “Torcia pelo Palmeiras”, diz zagueiro

1
2059
Foto: Divulgação

Com grande destaque no Real Madrid, Pepe é bastante conhecido no mundo do futebol. Na equipe espanhola, o zagueiro iniciou sua trajetória em 2007 e permaneceu até 2016, quando assinou com o Besiktas.

Atualmente, ele defende a camisa do Porto, tendo chegado em 2018 e presença constante dentro das quatro linhas. Em entrevista à TNT Sports, o atleta relembrou a sua infância e revelou que torcida para Palmeiras e Flamengo.

No ponto citado pelo Verdão, ele listou Oséas e Felipão, relembrando a conquista da Libertadores de 1999: “No Nordeste a gente torce por dois clubes, pelos clubes do Rio e de São Paulo, principalmente onde morava, Maceió, e eu quando pequeno, torcia para o Flamengo e em São Paulo torcia pelo Palmeiras. E por que? Uma vez o Flamengo em um jogo foi jogar lá e eu fui ver o treino, escalava o muro pra ver e gostei. Palmeiras porque tinha o Oséas, que subia na grade, Felipão ganhou a Libertadores. Então, me marcou muito”, comentou.

produtos palmeiras

Por fim, Pepe disse que, quando estava no Real Madrid, recebeu sondagens para voltar ao Brasil, mas nenhuma oferta foi oficializada: “Aconteceu, quando estava para sair do Real Madrid. Alguns clubes do Rio e São Paulo (… ) Intermediários vinham falar comigo, mas não chegou a se concretizar. As coisas ficaram muito vagas”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui