Paulo Nobre detalha contratação de dois corinthianos pelo Palmeiras: “Quando o cara é profissional, rende mais”

0
2506
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Colocado como o melhor presidente da história do Palmeiras, Paulo Nobre dificilmente aparece em entrevistas. No entanto, quando resolve opinar, sempre rende boas histórias aos torcedores.

Foi assim que aconteceu em entrevista ao canal Os Bocca Palmeiras, no YouTube. Dentre muitos assuntos, o ex-presidente relembrou a polêmica envolvendo a contratação de dois corinthianos para a assessoria de imprensa do clube em 2013.

“Na minha gestão foi um escândalo quando em 2013 eu trouxe dois ‘gambás’ [referência a torcedores do Corinthians] para a nossa assessoria de imprensa. Mudou da água para o vinho a nossa relação com a imprensa, o vazamento de informações… tudo isso acabou porque eles não pensavam com o fígado como nós. Eles não sofriam porque nem palmeirense eram, mas eles eram muito profissionais”, detalhou.

Em outro ponto, Nobre opina que, quando existe o profissionalismo, o retorno pode ser maior: “Quando o cara é profissional, rende mais. Eu pergunto para qual time torce o técnico quando eu vou contratá-lo? Eu pergunto o time do zagueiro ou do atacante? Então pra quê eu vou contratar só profissionais palmeirenses? Eles são profissionais e fazem de tudo para ganhar com o Palmeiras”, completou.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui