“Para cima da bicharada”; Gómez zoa São Paulo e esquenta rivalidade na final do Campeonato Paulista

0
6943
Gómez apimentou a final do Paulista
Foto: Divulgação/Palmeiras

Após uma sequência positiva, o Palmeiras perdeu o 100% de aproveitamento na Libertadores. Dentro do Allianz Parque, o Verdão foi derrotado pelo Defensa y Justicia por 4 a 3 e continua isolado na liderança do grupo A, com 12 pontos.

Novamente pela competição, os comandados do técnico Abel Ferreira retornam aos gramados contra o Universitario, lanterna da chave com apenas um ponto totalizado. O jogo acontecerá no dia 27, às 19h, também dentro do Allianz.

Antes disso, o Maior Campeão do Brasil terá a decisão do Campeonato Paulista diante do São Paulo. O primeiro embate acontecerá na quinta-feira (20), dentro de casa, às 22h, enquanto o segundo será no Morumbi, no domingo (23), às 16h.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

Fora das quatro linhas, Gustavo Gómez, um dos principais nomes do elenco alviverde, vem dando o que falar. Um vídeo antigo do paraguaio circula nas redes sociais onde um torcedor pergunta: “Pra cima da bicharada?”.

Em seguida, Gómez responde com as mesmas palavras. O palmeirense, inclusive, mais uma vez marcará presença na zaga, que também deve contar com Luan e Renan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui