Palmeiras vê Diego Costa distante e pode abrir o bolso em contratação de Borré, do River Plate

0
1021
Com um grande aporte financeiro, o Palmeiras é visto como boa oportunidade para nomes de peso mostrarem grandes atuações. Nos últimos anos, o Verdão coleciona conquistas importantes e abre os olhos de clubes no mercado.
 
Um medalhão especulado nas últimas horas é Diego Costa, que está livre para assinar com qualquer outro time. Na Academia de Futebol, a informação é que o nome foi colocado na mesa, mas a pedida estaria acima do que o Verdão pode pagar.
 
No entanto, mesmo diante das dificuldades, a contratação não estaria descartada. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, com o linha de frente mais distante, um que agrada diretoria e comissão técnica é Santos Borré, atualmente no River Plate.
 
O que pode facilitar uma investida verde e branca é que o atleta possui vínculo somente até 30 de junho, podendo assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Segundo o site Transfermarkt, sua valorização é de 15 milhões de euros, cerca de 97,6 milhões de reais.
 
Nessa linha, com o acordo próximo de ser finalizado, o artilheiro poderia chegar de graça ao Maior Campeão do Brasil. Na atual temporada, com a camisa da equipe argentina, Borré totaliza 18 jogos e oito gols marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui