Palmeiras vê acordo avançar e medalhão é disputado por Cruzeiro e São Paulo; Luxa dá veredito

0
1519
Cesar Greco

​A diretoria do​ Palmeiras vem tendo reuniões nos últimos dias para chegar o mais próximo possível do elenco que Vanderlei Luxemburgo considera ideal. A busca por um lateral-direito segue, porém, como a lista definitiva da Libertadores fecha nesta sexta-feira (28), é provável não chegue nenhum nome neste primeiro momento.

Um meio-campista e um centroavante também estariam nos planos para o segundo semestre, já que agora seria inviável. A prioridade do diretor de futebol, Anderson Barros, é negociar nomes que não estão nos planos, mas a ideia seria de não reforçar concorrentes direto, já que é uma política do presidente Maurício Galiotte.

LEIA MAIS:
Noticias do Palmeiras Atualizadas
Acompanhar O Palmeiras Ao Vivo

Jean se enquadra neste planejamento e não ficará. Apesar de não atuar no momento, o meia é visado no mercado e muitas equipes nacionais já contactaram o Verdão para entender sua situação. O último da lista foi o Cruzeiro, que demonstrou interesse, mas nenhuma proposta foi oficializada.

Como tem contrato somente até dezembro, é estudada uma rescisão amigável e, caso ocorra, o São Paulo, do técnico Fernando Diniz, entrará forte no negócio. Jean atuou pelo Soberano de 2005 a 2011, totalizando 204 jogos e 11 gols, conquistando ainda o título do Campeonato Brasileiro em 2008.

Fonte: 90min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui