Palmeiras realiza ‘manobra’ e Abel Ferreira pode ter Dudu nos próximos dias

0
2181

Dudu retornou ao Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Um dos ídolos recentes da história do Palmeiras, Dudu está de volta e entra nos planos do técnico Abel Ferreira. Atualmente, o atacante vinha atuando pelo Al-Duhail, que acabou não exercendo a opção de compra.

Mesmo com o retorno, o velocista poderá atuar somente partir de 01/07/2021, um dia depois da data final de seu empréstimo. No entanto, a diretoria palmeirense tenta reverter a situação e ter o atleta o mais rápido possível.

Segundo o site Globo Esporte, o presidente Maurício Galiotte tentará uma liberação do time do Catar nos próximos dias. A ideia é inscrever Dudu antes do fechamento da janela de transferências no Brasil, que terá encerramento no dia 23 de maio.

Caso consiga, o Palestra poderá ter o ídolo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e oitavas de final da Libertadores. Por não ter sido comprado, o palmeirense receberá 2,5 milhões de euros, cerca de 13 milhões de reais, do Al-Duhail.

Nesse momento, Dudu está passando férias nos Estados Unidos, mas os seus empresários estão cuidando das conversas junto ao Verdão.

+ Receba as últimas do Palmeiras em seu E-mail
+ Siga o Palmeiras Web no Facebook
+ Siga o Palmeiras Web no Google Notícias
+ Participe do nosso grupo no Telegram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui